Max Oliveira

24/05/2019

Continue sempre navegando


Sexta-feira da semana passada, saímos em uma matéria no Jornal Nacional que explicou como nossos serviços têm ajudado milhões de pessoas, seja viabilizando uma viagem ou possibilitando uma renda extra.

Às vezes, quando se empreende, estamos tão alucinados para remar o mais rápido possível que nem damos conta aonde já chegamos. Ver o maior jornal do país fazer uma matéria sobre o mercado que criamos, me mostra como estamos alcançando mares que nunca imaginei no começo.

Esse projeto despretensioso que começou num quartinho de dispensa tomou proporções nacionais. Com certeza, estamos construindo algo bem grande e, o mais importante, com um impacto extremamente positiva na vida das pessoas.

A mensagem que me vem a cabeça é que, mais do que acreditar, é preciso arregaçar a manga e fazer acontecer. Confesso que eu não acreditava que estaríamos aqui, mas sempre trabalhei como um louco para chegar o mais longe possível.

Às vezes, quando olho para trás, me assombro com o caminho já percorrido. Quando olho para frente, confesso que é ofuscada a visão perante tantas possibilidades. Porém, o mais importante é quando olho para o lado e vejo pessoas excepcionais com quem posso contar para continuar navegando.


Confira a matéria do JN na íntegra aqui  


Veja artigo no Linkedin  aqui


Cadastre-se e receba novidades

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Comentario salvo para avaliação.

Últimos artigos

Bootstrapping 1 - Como empreender sem investidores

Como empreender sem investidores

10/12/2019

Oito coisas que todo mundo deveria saber sobre a China

Recentemente, participei de uma missão Endeavor

04/11/2019

Continue sempre navegando

Venda de milhas para emissão de passagens aéreas cresce no Brasil

24/05/2019